
O Governo do Distrito Federal realizou, nesta sexta-feira (29/05/2026), a reinauguração do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Sobradinho. A cerimônia contou com a presença da governadora Celina Leão, autoridades locais e representantes da comunidade.
Localizado na Quadra 2, Conjunto E10/E14, o espaço passou por uma ampla revitalização para garantir mais conforto, acessibilidade e segurança aos frequentadores. O centro será destinado ao desenvolvimento de atividades de lazer, integração social, convivência comunitária e atendimento voltado à população da terceira idade.
Durante o evento, a governadora destacou a importância do investimento em políticas públicas voltadas ao acolhimento e à valorização dos idosos do Distrito Federal. O espaço foi preparado para fortalecer os vínculos sociais e proporcionar mais qualidade de vida aos usuários.
O Centro de Convivência do Idoso de Sobradinho é considerado referência no atendimento à população idosa da região, oferecendo atividades que incentivam a participação social, o bem-estar e a inclusão da comunidade.
Reportagem: Antonio Brito/ Rádio Alternativa FM.
Visitas: 80709
Usuários Online: 1