(61) 98609-0981

NO AR

Alternativa FM Sobradinho-DF

alternativapopularfm.com.br

Cidade

Esquadrão antibombas retira granada abandonada próximo ao Lago Paranoá

Segundo a PMDF, após análise, foi constatado que o artefato se tratava de uma granada de treinamento que tem um potencial destrutivo menor

Publicada em 11/04/23 às 10:27h - 30 visualizações

por Alternativa FM Sobradinho-DF


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Alternativa FM Sobradinho-DF)

O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), retirou uma granada de treinamento que estava próximo ao pneu de um carro estacionado no gramado ao lado do Iate Clube. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (10/4).Por volta das 14h, os agentes foram acionados para a retirada do objeto, dando início a Operação Petardo. Segundo a PMDF, uma solicitante acionou a polícia assim que viu o artefato.

Após uma análise, o esquadrão constatou que o objeto se tratava de uma granada de treinamento, que simula o funcionamento de uma granada real, mas tem um potencial destrutivo bem menor. Ao término da ação, o explosivo foi levado pelos policiais ao Batalhão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(61) 98609-0981

Visitas: 29110
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - Alternativa FM Sobradinho-DF
Converse conosco pelo Whatsapp!