(61) 98609-0981

NO AR

Alternativa FM Sobradinho-DF

alternativapopularfm.com.br

Cidade

Família de menino picado por escorpião faz mobilização por orações

O pedido de boas energias foi feito pela mãe, Adriana Caitano, em uma rede social. As preces serão feitas em conjunto neste domingo (22/1), às 17h, ao lado do Hospital Brasília de Águas Claras

Publicada em 22/01/23 às 20:45h - 60 visualizações

por Alternativa FM Sobradinho-DF


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Alternativa FM Sobradinho-DF)

A família do pequeno Thomas Caitano, 2 anos, está mobilizando nas redes sociais uma corrente de oração, neste domingo (22/1), a partir de 17h, na Rua Araribá, lote 1, ao lado do Hospital Brasília de Águas Claras. O garoto foi picado por um escorpião em casa durante o réveillon, em Arniqueiras, e está internado há 20 dias.

O apelo foi feito pela mãe Adriana Caitano, em sua conta no Instagram. No texto publicado, a jornalista pediu para que as pessoas comparecessem de coração aberto, com a intenção de levar o máximo de energias positivas para o filho. “Se não puder ir, se conecte a nós no horário programado de onde estiver. Se quiser organizar outro grupo em outro templo ou espaço, agradecemos também”, disse a mãe.

Última atualização

Na manhã desta sexta-feira (20/1) Thomas passou por uma complicação no quadro clínico, na unidade de terapia intensiva (UTI) em que está internado. O comunicado foi dado pela própria mãe pelas redes sociais. Segundo a jornalista, a pressão intracraniana aumentou, sendo necessária uma tomografia de emergência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(61) 98609-0981

Visitas: 29121
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Alternativa FM Sobradinho-DF
Converse conosco pelo Whatsapp!