(61) 98609-0981

NO AR

Alternativa FM Sobradinho-DF

alternativapopularfm.com.br

Cidade

Vias do DF tem pelo menos três acidentes com um óbito em menos de 12 horas

Os acidentes ocorreram na EPTG, Sudoeste e Park Way, com registro de feridos e uma morte registrados pelo Corpo de Bombeiros do DF

Publicada em 17/12/22 às 15:38h - 58 visualizações

por Correio Braziliense


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (crédito: Divulgação/CBMDF))

Em menos de doze horas, pelo menos três acidentes nas vias do DF com um óbito foram registrados. Na noite da sexta-feira (16/12), por volta das 23h, uma pessoa morreu após o carro capotar na marginal da EPTG, no sentido do Guará. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que, ao chegar no local, encontrou o veículo GM Corsa, de cor branca, com as rodas para cima, no canteiro central da via.

O condutor, um homem de aproximadamente 25 anos, encontrava-se no interior do carro, preso às ferragens. A corporação constatou que os ferimentos eram incompatíveis com a vida e óbito foi declarado no local. Os bombeiros não deram mais informações sobre o ocorrido e a cena do acidente ficou sob os cuidados do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-DF).

Atropelamento

Duas pessoas ficaram feridas após serem atropeladas na faixa de pedestre em frente à Caixa Econômica Federal, na Quadra 504 do Sudoeste. Uma das vítimas, uma mulher de 25 anos, teve um corte na região frontal da cabeça, passou por procedimento aplicado pelos agentes do Corpo de Bombeiros e foi conduzida ao Hospital de Base (IHBDF) consciente, porém desorientada. A outra vítima foi um jovem de 19 anos, que também foi encaminhado para o IHBDF. A corporação não informou o estado de saúde dele. O atropelamento também foi por volta das 23h.

O veículo envolvido era um Fiat prata, conduzido por um senhor de 59 anos, que alegou não ter percebido a presença das vítimas na faixa. A Polícia Militar foi acionada para o local.

Colisão

Dois veículos colidiram frontalmente deixando duas pessoas feridas no Park Way, na na quadra 03, conjunto 04, do Setor de Indústrias Bernardo Sayão, no Setor de Mansões, na manhã deste sábado (17/12). Uma menina de 11 anos, que ocupava um dos carros, precisou ser encaminhada para o Hospital de Base. A menina se queixava de dores no lado esquerdo da cabeça, porém consciente e orientada. Ela estava no carro modelo Fiat Pálio, de cor preta. Nem a motorista e nem os outros ocupantes do veículo se feriram.

O outro carro envolvido foi o Celta vermelho, conduzido por uma mulher de 29 anos, que também foi encaminhada para o IHBDF com dores na região cervical, mas consciente e orientada.

Durante o atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do DF, a via foi totalmente interditada, com o trânsito desviado para uma estrada de terra adjacente.

Cobertura do Correio Braziliense




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(61) 98609-0981

Visitas: 32126
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - Alternativa FM Sobradinho-DF
Converse conosco pelo Whatsapp!