(61) 98609-0981

NO AR

Alternativa FM Sobradinho-DF

alternativapopularfm.com.br

Cidade

Expectativa para vendas no comércio em 2022 é alta, diz CDL-DF

O presidente da CDL-DF, Wagner Júnior, destacou que o período de Black Friday no DF foi positivo. Para o próximo ano, com a população vacinada, a expectativa é de retomada econômica

Publicada em 06/12/21 às 22:50h - 58 visualizações

por Alternativa Popular FM Sobradinho-DF


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Alternativa Popular FM Sobradinho-DF)
Presidente da CDL-DF falou ao CB. Poder sobre o cenário e as expectativas de vendas do comércio no DF - (crédito: Ana Dubeux/CB)

Um dos setores mais afetados pela pandemia da covid-19, o comércio finalmente deve ter números positivos neste final de ano. Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), Wagner Gonçalves da Silva Júnior, os brasilienses aderiram à Black Friday, em 26 de novembro. “O crescimento não foi como o esperado — cerca de 5% —, mas o que aconteceu: ao invés de começar na sexta-feira de Black Friday, os lojistas começaram a campanha no início de novembro, o que acabou diluindo a data do dia 26. No entanto, a campanha foi positiva”, disse o presidente.O presidente da entidade participou do programa C.B Poder — parceria do Correio com a TV Brasília — nesta segunda-feira (6/12). Em entrevista conduzida pela jornalista Ana Maria Campos, Wagner Júnior pontuou que o mercado será aquecido no decorrer de 2022. “A campanha de Black Friday está entrando na cabeça dos lojistas e da população em geral. Vai ser mais um mês e o próximo ano de vendas e promoções, porque teremos o carnaval, o Dia das Mães, o Dia dos Namorados, o Dia dos Pais, o Dia das Crianças, Black Friday e o Natal”, disse. Confira a entrevista completa:

O presidente da entidade participou do programa C.B Poder — parceria do Correio com a TV Brasília — nesta segunda-feira (6/12). Em entrevista conduzida pela jornalista Ana Maria Campos, Wagner Júnior pontuou que o mercado será aquecido no decorrer de 2022. “A campanha de Black Friday está entrando na cabeça dos lojistas e da população em geral. Vai ser mais um mês e o próximo ano de vendas e promoções, porque teremos o carnaval, o Dia das Mães, o Dia dos Namorados, o Dia dos Pais, o Dia das Crianças, Black Friday e o Natal”, disse. Confira a entrevista completa:

 

*Estagiário sob supervisão de Adson Boaventura

Pela Web




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(61) 98609-0981

Visitas: 16379
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2022 - Alternativa FM Sobradinho-DF
Converse conosco pelo Whatsapp!